quinta-feira, 7 de maio de 2009

Combos do Defensor


Combo: No combo do defensor ele começa com 4 hits e no 5º joga o oponente para cima, para finalizar o combo, ele bate com o escudo no oponente quando ele está caindo.Critical/Double Attack: Tanto o Critical Attack quanto o Double Attack jogam o oponente para cima utilizando o escudo.
Combo+pulso mágico:Após usar Invocar, execute o combo e use o double atack, que será substituído pelo pulso mágico. Com isso você iria conseguir tirar mais dano do que um combo normal, valendo a pena mais em pvp's,utíl quando quiser afastarseu adversário.

Agarrão Aéreo 1: Quando você acertar o combo no seu inimigo utilize o critical e em seguida pule, use um dash e agarre seu inimigo. Para usar este movimento o critical deve ser usado entre o 2º e o 4º hit do combo.Agarrão Duplo: Assim como várias outras classes podem faser, basta agarrar o oponente na ponta de uma plataforma e após o término do agarrão, use um dash e clique para baixo e agarre o inimigo quando ele estiver caindo da plataforma. O dash deve ser realizado no momento exato em que o inimigo cair da plataforma, este momento varia de acordo com a distância da sua posição para a ponta da plataforma, mas geralmente o tempo será muito parecido.
Agarrão no Dash: Ao realizar o ataque no dash(-> + -> + Z) o Ronan realiza um ataque batendo no oponente com a espada de cima para baixo, se você clicar no Z mais uma vez, o Ronan baterá no inimigo com o escudo, ao invéz de fazer este segundo ataque, espere o Ronan guardar a espada após o primeiro e agarre o inimigo, o dano do agarrão é maior do que o dano do segundo ataque. Para realizar este movimento você tem que ser rápido para agarrar o oponente, pois após o primeiro ataque, o delay no inimigo não será tão grande e o inimigo poderá escapar do agarrão, mas isso só se você não for muito rápido.
Skill1 no Dash: Muito parecido com o Agarrão no Dash, a única diferença é que ao invéz de agarrar seu inimigo, você usará a Skill1(Corte Divino). Neste, não ocorre a chance de o inimigo escapar após o primeiro ataque do dash. Lembrando que após a Skill1 você pode usar uma Skill2(Skill1 + Skill2) e logo depois um agarrão(Agarrão após Skill2).
Agarrão após Skill3: Após utilizar a Skill3 de Defesa(Gólem da Tempestade) você pode correr, pular, usar um dash e agarrar seu inimigo. Você deve pular e usar o dash no momento exato para conseguir agarrar o inimigo.
3 Skill1: Este é bem simples, use a Skill1(Corte Divino) três vezes seguidas, você deve usar a Skill no momento em que a tela travar e a foto do Ronan aparecer na tela. O inimigo não vai ter como fugir por causa do delay da magia, e assim levará uma grande quantidade de dano, equivalente a uma Skill3, mas assim a chance de pegar é maior por causa da área da Skill1 e da velocidade de conjuração dela por ser uma Skill1. Este movimento fica drasticamente mais poderoso se você estiver com pulsos, quanto maiis pulsos, mais forte fica este movimento(com 3 pulsos o dano quase dobra, a skill3 com 3 pulsos almenta o dano apenas em cerca de 25%).











Nenhum comentário:

Postar um comentário